Metroid Dread é finalmente anunciado na E3 2021

Depois de três anos desde as últimas reais notícias de Metroid, a franquia retorna com um novo jogo sendo anunciado para o Nintendo Switch. 

 


Metroid Dread foi anunciado na E3 2021, e é o mesmo Metroid 5, esperado por fãs desde o lançamento de Metroid Fusion em 2002. 

Não só o jogo foi anunciado, como a Nintendo parece muito interessada em vender mais e mais itens relacionados a ele, como dois amiibo da nova armadura de Samus Aran e dos E.M.M.I.s, as poderosas máquinas que perseguirão a caçadora em sua nova jornada:


 

 

Como o jogo até terá uma edição especial, com uma capa metálica, um livro de artes, e 5 cartões mostrando os jogos 2D.


Assim como foi Samus Returns em 2017, Metroid Dread será lançado em pouco tempo! 

O jogo estará disponível no dia 8 de Outubro de 2021

Complementando tudo isso, também foi liberado um diário de desenvolvimento do jogo, com Yoshio Sakamoto, indicando que a desenvolvedora não é ninguém menos do que a MercurySteam, a mesma responsável pelo remake de Return of Samus:

Você pode conferir algumas imagens artísticas do jogo em alta qualidade abaixo:


Quanto a Metroid Prime 4, foi reforçado que o jogo ainda está em desenvolvimento, e que ainda não tem nada digno de ser mostrado. Mas, perante essa novidade (ainda mais com um título que inspira a imaginação de fãs de Metroid desde 2007), acho que todos nós podemos esperar mais um tempo pelo próximo Prime, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário