OBJETIVO_:_INFORMAÇÃO_URGENTE
Em transmissão visual, o chefe de desenvolvimento Shinya Takahashi revelou que o muito esperado Metroid Prime 4 teve seu desenvolvimento reiniciado por questões de qualidade. De acordo com ele, a Nintendo não estava contente com o que havia sido feito.
Como resultado, a empresa decidiu reunir forças com Retro Studios, o mesmo grupo responsável pela trilogia Prime (o que, obviamente, não inclui Metroid Prime Pinball ou Metroid Prime Hunters).
Segue o vídeo para análise:
Em alerta no YouTube, a Nintendo anunciou que precisa reiniciar o desenvolvimento de Metroid Prime 4, por não ter conseguido atingir um nível de qualidade que agradasse à empresa. A boa notícia é que, para garantir que o jogo esteja de acordo com... https://t.co/BeerD9WiCh— Metroid Busters (@MetroidBusters) 25 de janeiro de 2019
Infelizmente, apesar da boa notícia de que a Retro Studios está de volta para liderar o projeto, isso efetivamente significa que o título demorará ainda mais para ser lançado, com muitos especulando um lançamento a partir de 2022. É uma notícia pouco animadora, vendo desse aspecto, e nos deixa temerosos de que o título talvez nem chegue ao Nintendo Switch, e, sim, a um possível sucessor do mesmo...
Mesmo assim, a transparência da empresa, e o anúncio público do ocorrido foi motivo de otimismo para muitos da comunidade, já que aponta para um desejo legítimo de tratar Metroid Prime 4 com muito cuidado, indicando o interesse da Nintendo de entregar um produto de qualidade a par de seus antecessores.
.................................................................................................
...................................................................................................................
.......................................CARREGANDO...............................
............................................................................................
................................................................................................
NOVA_TRANSMISSÃO..............................................NOVAS_INFORMAÇÕES_DETECTADAS.....
OBJETIVO_:_RELATÓRIO_DE_RUMORES
OFICIALIZAÇÃO/FALTA
Certas fontes apontam para notícias otimistas quanto ao futuro, no entanto, embora nenhuma delas possua confirmação oficial.
Em comentários na rede social Twitter, o editor sênior da publicação mensal Game Informer, Imran Khan, comentou sobre possíveis planos da Nintendo para o futuro da franquia Metroid.
O primeiro deles foi um ponto sobre Metroid Prime Trilogy, lançado originalmente para o sistema Nintendo Wii em 2010, e relançado para o serviço de downloads do sistema Wii U em 2015. Segundo Khan, uma versão para o Nintendo Switch já "está pronta há algum tempo", e deveria ter sido anunciada em Dezembro de 2018 - um motivo pelo qual tal anúncio não foi feito não foi divulgado.
Além disso, Khan comentou que a Nintendo estaria planejando "mais coisas relacionadas à franquia", o que, especulamos, tem a ver com o adiamento de Metroid Prime 4 e com o atual estado da franquia como um todo. Khan acredita que tal adiamento teve grande parte em um reajuste de cronograma da Nintendo.
_Fonte_
Manteremo-nos atentos para quaisquer atualizações de grande importância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário