Metroid: Samus Returns - Demanda por Metroidvanias influenciou criação de título

INÍCIO_DE_TRANSMISSÃO
OBJETIVO_:_NOTÍCIA_/_OUTROS

Um escaneamento recente apontou para novas informações quanto ao desenvolvimento do vindouro Metroid: Samus Returns. No caso, foi descoberto que a demanda por jogos do gênero Metroidvania, iniciado pelo Metroid original, em 1986, teve grande influência na decisão de desenvolver um novo Metroid 2D.

A revelação é de um dos dois produtores atuais da franquia, Yoshio Sakamoto, em entrevista com o veículo de comunicação CGMagazine.


Segue em anexo as palavras dele, ao ser perguntado quanto aos jogos do gênero.

"Sim, eu estou ciente da abundância do [de jogos do] gênero Metroidvania. Eu sei que há muitos, mas eu não os joguei, no entanto, uma coisa que aprendi disso tudo é que, há uma necessidade por isso, uma sede por esse gênero. As pessoas estão empolgadas pelo gênero, e, de um ponto de marketing, entender que esse mercado existe, tem sido cooperante ter todas essas pessoas pedindo por [jogos de Metroidvania]. E isso realmente solidificou esse desejo de criar um novo Metroid 2D."

Metroid: Samus Returns, uma reimaginação de Metroid II: Return of Samus, lançado originalmente para o GameBoy, é o primeiro jogo 2D de Metroid em 13 anos, o último a ser lançado tendo sido Metroid: Zero Mission, lançado para o GameBoy Advance em 2004.
O novo título será lançado no dia 15 de Setembro de 2017, para a família de sistemas 3DS.

_Fonte_(tradução)_

FIM_DE_TRANSMISSÃO_

Nenhum comentário:

Postar um comentário