Federation Force será muito importante para a trama de Metroid Prime



Em entrevista ao Wired, Kensuke Tanabe, um dos produtores de Metroid, falou mais a respeito do que pode ser esperado de Metroid Prime: Federation Force, e suas revelações são promissoras. Um dos elementos que mais chama atenção será a importância que o jogo terá em relação a acontecimentos de Metroid Prime, especificamente a relação entre a Federação Galáctica e os Space Pirates.

"Em uma delas [das missões], haverá uma pesquisa que a Federação tem de conduzir, e eles chegam no planeta achando que o lugar, que a Federação usava antes, está abandonado, mas eles descobrem que os Space Pirates vêm usando o lugar para fazer algo contra a Federação. Criando a arma definitiva."


Mais à frente, Tanabe falou sobre o uso da perspectiva em primeira pessoa, sua visão pessoal a respeito disso, aproveitou para falar, em detalhes, outra missão do jogo.


"A ideia deles [outros desenvolvedores] sobre FPS's é ter um monte de inimigos para atravessar. Eu também queria, ao invés de ter uma abundância de inimigos para atirar, ter mais tempo para ficar acostumado aos controles.
"Tem uma missão onde você tem um trilho com carros em cima dele, e sua missão será de empurrar aquele carro do começo ao fim. O motivo dessa missão será de evitar a força magnética para conseguir deixar os carros no final, e aí você também tem de lidar com os Space Pirates, que ficarão em seu caminho.
Não é trazer inimigos que é esperto, mas também focando em outras ideias que eu poderia implantar no jogo para deixar as coisas um pouco mais difíceis e mais desafiadoras para os jogadores passarem por uma missão."

A ideia de ter uma trama focada parece ser bem atraente. Fiquemos no aguardo para saber onde isso poderá levar.

Metroid Prime: Federation Force será lançado em 2015 para a família 3DS.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário