Metroid: Samus Returns - Site oficial está online; Sakamoto comenta sobre novos jogos desenvolvidos externamente

INÍCIO_DE_TRANSMISSÃO
OBJETIVO_:_NOTÍCIA

Fontes revelaram que o website oficial do vindouro Metroid: Samus Returns está no ar, permitindo que quaisquer que nele se aventurem possam ver vídeos, imagens, e mais informações sobre o cavernoso planeta SR388 e seus habitantes. O site pode ser visualizado clicando aqui.



A fonte em questão também fez o upload de todos os vídeos presentes no site em um endereço só, que pode ser acessado no link da fonte visto abaixo.

_Fonte_

Uma segunda notícia surgiu, desta vez em relação ao co-produtor atual de Metroid, Yoshio Sakamoto, e seu ponto de vista em relação a jogos produzidos de maneira interna ou externa, sua visão do que é necessário para uma boa produção, e o futuro que ele vê para Metroid.
Suas palavras, ditadas abaixo, foram retiradas de uma entrevista com o veículo Eurogamer.


"Há algum tempo, queria encarar o desafio de refazer Metroid 2. Ao considerar o desenvolvimento, tive que pensar sobre que equipe ou parceira seria adequada. Naquela época, ouvi que o MercurySteam queria ter o desafio de fazer um Metroid. Por isso decidi conhecê-los e também porque, ao ver seus trabalhos anteriores, sabia que tinham talento e conhecimento para fazer um jogo 2D."
"Eu realmente não penso em coisas como interno ou externo. O que é importante para mim é termos uma boa química com quem desenvolve o jogo, que eles tenham uma boa compreensão da série e a capacidade de adicionar coisas que constituem em melhorias. Quando você lida com um parceiro desconhecido, você não tem certeza no início se as coisas sairão bem. No entanto, se eles vão bem, eles se saem bem. Acho que nossa parceria era para acontecer. Quando você tem uma equipe externa, mas que também é de outro continente, eles têm uma perspectiva ainda mais revigorante e o tipo de desafio que quero manter aberto em mente também."
"Acabamos de fazer um remake, então eu preferiria assumir algo novo. Essa é a minha abordagem geral e este foi um novo desafio."

_Fonte_

Metroid: Samus Returns será lançado exclusivamente para a família 3DS no dia 15 de Setembro de 2017. Pouco menos de 20 dias restam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário