Metroid: Samus Returns - Novo vídeo mostra artes conceituais; MercurySteam queria refazer Metroid Fusion

INÍCIO_DE_TRANSMISSÃO
OBJETIVO_:_NOTÍCIA

Em sete dias, o primeiro Metroid tradicional em sete anos será lançado.

Durante a conferência de nome PAX East, foram revelados diversos pequenos detalhes do vindouro Metroid: Samus Returns. É um vídeo relativamente longo, de quase 20 minutos, mas, é interessante de assistir.


Somado a isso, foi revelado um novo detalhe quanto ao desenvolvimento do jogo.
Aparentemente, a desenvolvedora por trás do título, MercurySteam, havia lançado uma ideia para a Nintendo de refazer Metroid Fusion, lançado originalmente em 2002 para o GameBoy Advance.
A informação vem do veículo Game Informer, que explica:


"Com todos os estúdios da Nintendo ocupados com outros projetos, [Yoshio] Sakamoto precisou encontrar um time de desenvolvimento que pudesse lidar com seu projeto. Felizmente, um estúdio estava batendo na porta da Nintendo com uma ideia para Metroid. Depois de terminar de trabalhar com alguns projetos de Castlevania para a Konami, a desenvolvedora espanhola MercurySteam deu a Nintendo a ideia de refazer Metroid Fusion - o título de 2002 para o GBA no qual Samus era infectada por um organismo parasita. Sakamoto ficou impressionado com a ideia do estúdio e com seu amor por Metroid. Ele os disse que não poderiam refazer Metroid Fusion... Mas, ele precisava da ajuda deles em outro remake."
Metroid Fusion é o último jogo da cronologia da série Metroid, acontecendo depois dos eventos de Super Metroid e Metroid: Other M, e conta com diversas alterações bem grandes às tradições da franquia.

_Fonte_

Metroid: Samus Returns será lançado no dia 15 de Setembro de 2017, exclusivamente para a família 3DS, e, se vender bem, abrirá a porta para outros jogos da franquia. É com isso que estamos contando!

FIM_DE_TRANSMISSÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário