Metroid: Samus Returns - Desenvolvedores falam sobre como é trabalhar com a Nintendo



INÍCIO_DE_TRANSMISSÃO
OBJETIVO_:_NOTÍCIA

Além de ser o primeiro jogo 2D depois de 12 anos, Metroid: Samus Returns é também o primeiro jogo 2D da franquia a ser desenvolvido em conjunto com um grupo de terceiros (ver third party).

Em diálogos com o endereço eletrônico espanhol Game Reactor, o representante da desenvolvedora MercurySteam, Enric Alvarez, revelou a grande empolgação que seu time teve com o projeto, assim como o quão eles admiraram o modo de supervisão e desenvolvimento da Nintendo.
Suas palavras seguem em anexo:


"Tem sido uma experiência magnífica e uma honra incrível. Nós aprendemos muito da melhor, a Nintendo. Nesses dias, nós até nos beliscamos para ver se não estamos sonhando.
"Estivemos trabalhando com os melhores. Eu acho que isso explica praticamente tudo sobre como as coisas andaram no desenvolvimento. Nós ficamos impressionados com a devoção, o cuidado e a qualidade que a Nintendo trata o produto, e aprendemos muito disso.
"Fãs de longa data ficarão extremamente satisfeitos. O jogo é o resultado de ambos, de um lado, é um jogo da Nintendo, um jogo de Metroid, e, do outro lado, eu acho que as pessoas vão reconhecer a influência da MercurySteam."

A transmissão se encerra aqui.

Metroid: Samus Returns será lançado para a família 3DS no dia 15 de Setembro de 2017.

_Fonte_

FINAL_DE_RELATÓRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário